Quais as vantagens adicionais de ser um membro RUBI?

Adquira seu passaporte RUBI e participe presencialmente do CIAROMA 2018.

Dúvidas

- Comprei o passaporte para assistir o congresso online, mas resolvi que quero participar presencialmente. Posso trocar? 

Sim. No entanto, atenção à diferença tarifária, entre os passaportes para assistir o congresso online e participar presencialmente, no qual será necessário o pagamento adicional para modificação do passaporte. Para realizar a alteração de seu passaporte, você deve entrar em contato com nosso departamento de vendas, com antecedência de 15(quinze) dias do início do evento, através do e-mail contato@congressoaromatologia.com.br ou no telefone 31 3088-7856. Informamos que os participantes que adquirirem apenas o passaporte online, não poderão participar presencialmente do evento, sem a realização da alteração de passaporte. 

- Comprei o passaporte presencial, mas não poderei comparecer. Como proceder? 

Seu passaporte continuará válido para você assistir toda programação online, de acordo com sua disponibilidade, onde e quando quiser. Outra opção é que você possa transferir seu passaporte a um familiar ou amigo que queira ir em seu lugar, e para este procedimento entre em contato com nossa equipe, com antecedência de 15(quinze) dias do início do evento, para que novos crachás e certificados possam ser emitidos com os nomes corretos. Destacamos que para segurança dos convidados, não será aceita a entrada de participantes com ingresso em nome de terceiros.  Uma última opção é o cancelamento em até 07(sete) dias após a compra dos ingressos, exceto se já iniciado o CONGRESSO e/ou CURSO combinado com a compra realizada dentro do prazo de 07(sete) dias úteis anteriores à data indicada para o início dos eventos.   

- Não comprei antecipadamente meu passaporte. Posso pagar na entrada do evento?

A compra poderá ser realizada no dia do evento, entretanto atenção, pois a forma de pagamento permitida será exclusivamente por cartão de débito ou dinheiro, o kit para participação não será personalizado. Lembramos ainda que o evento possui número limitado de lugares e se houver lotação, você ficará decepcionado por não poder participar.  Inscrições realizadas na porta de entrada não garantem material em mãos, durante o evento, neste caso sendo fornecido posteriormente via correios. 

- Posso visitar apenas os estandes de vendas, no dia do evento, mesmo não tendo adquirido os passaportes ONLINE ou PRESENCIAL? 

Sim. A área de estandes é aberta ao público e qualquer pessoa que for ao local poderá ter acesso a ela. No entanto, o auditório de palestras é restrito somente a quem adquiriu o passaporte PRESENCIAL.

- Posso participar PRESENCIALMENTE de apenas um dia do evento? 

O evento é um pacote único e não será vendido de forma fracionada. Caso não possa comparecer em algum dos dias, sugerimos que acompanhe posteriormente a programação online.

- Por quanto tempo terei acesso ao conteúdo ONLINE do evento na área de membros?

Ao PASSAPORTE DE ACESSO VIP (ONLINE ou PRESENCIAL) adquirido/comprado, você terá acesso online para assistir exclusivamente no site oficial do congresso após 30(trinta) dias do fim do evento adquirido e até 12(doze) meses a contar da data do evento.  Se por algum motivo nosso site for desativado dentro do prazo de 12 (doze) meses, você poderá solicitar à nossa equipe através do e-mail contato@congressoaromatologia.com.br ou no telefone 31 3088-7856 para obter acesso aos vídeos e materiais.

- As palestras podem ser assistidas por Smartphones ou Tablets?

Sim, nosso sistema é habilitado para isso.

- Posso compartilhar meu acesso à área de membros com outras pessoas?

Não, o acesso é pessoal. 

- Como vou receber o meu certificado? 

Os participantes presenciais receberão um certificado impresso, entregue em mãos no dia do evento. Já os participantes online, poderão acessar seu certificado na área de membros, em nosso site, imprimindo-o em sua casa.

- Se eu adquirir o passaporte para o acesso ONLINE terei direito a materiais físicos entregues no dia do evento?

Não, o material é restrito aos participantes que adquiriram o passaporte PRESENCIAL.

- Como recebo os BÔNUS anunciados (palestras online gratuitas, artigos e/ou material didático)?

Logo após a confirmação de seu pagamento, os bônus serão enviados ao seu e-mail através de um link para download. 


- Quais as formas de pagamento? Posso parcelar?

Cartão de crédito, parcelado em até 12 vezes, com os juros pelo Pagseguro;
Paypal;
Em boleto bancário que serão enviados ao e-mail cadastrado nas seguintes modalidades: 

a) À vista; 
b) Em até 3 vezes sem juros com aquisição sendo feita até 30/07/2018;
c) Após 30/07/2018 a quantidade de parcelas dependerá da data limite para serem quitadas até o dia 30/10/2018.

Caso tenha alguma dificuldade para realizar seu pagamento, contate-nos pelo e-mail contato@congressoaromatologia.com.br ou no telefone 31 3088-7856.

- Como tenho acesso à área de membros?

Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com login e senha para acessar sua área de membros. Caso já seja cadastrado em nosso site, você receberá um aviso de que o produto adquirido já está disponível, bastando logar em nosso site para começar a desfrutar das informações.

- Comprei antecipadamente o meu passaporte do congresso de 2018, loguei no site e não vi nenhuma palestra.

As palestras ONLINE serão inseridas em nossa plataforma para acesso dos MEMBROS VIP (aqueles que poderão assistir às palestras ONLINE antes de sua transmissão gratuita em nosso site), na medida que formos recebendo a filmagem delas por parte dos palestrantes (de setembro/2018 em diante).  Orientamos que acesse nosso portal e verifique as atualizações. 

As palestras PRESENCIAIS não serão transmitidas gratuitamente online, somente ficarão disponíveis para acesso na área de membros VIP, em até 30 dias após o término do congresso.

- Comprei o passaporte do congresso e desisti. Posso pedir devolução do valor pago?

Sim. Em até 07(sete) dias corridos após a compra você poderá exercer o direito de arrependimento, exceto se já iniciado o CONGRESSO e/ou CURSO. O cancelamento da compra deverá ser formalizado através do e-mail contato@congressoaromatologia.com.br.

O reembolso do COMPRADOR que solicitar o cancelamento ocorrerá no prazo de fechamento do seu cartão de crédito, caso a forma de pagamento seja esta. Caso a forma de pagamento seja por boleto bancário, o reembolso será por depósito bancário e ocorrerá no prazo de 30(trinta) dias da data da solicitação do cancelamento, descontada nesta última o valor da multa 70% (setenta) sobre o valor da compra. 


oportunidade de negócio: venda o voucher do congresso e seja comissionado! clique e entre em contato.

apoio

Seja um apoiador ativo deste evento. Entre em contato conosco.